JivoChat – A solução completa para atendimento online

O JivoChat é uma ferramenta inovadora que proporcionar maior agilidade no atendimento aos visitantes de sites e mídias digitais corporativas. O aplicativo cheio de recursos, potencializa a relação com clientes e fornecedores. Entenda aqui por que ele é a solução para o seu negócio.

Hoje as empresas precisam administrar suas demandas no ambiente digital. E um dos pontos que pesam é o atendimento. Dar respostas rápidas aos seus clientes é a melhor forma de demonstrar eficiência e garantir bons negócios. Então investir em instrumentos que ajudem a tornar a experiência do seu público mais agradável, seja em seu site ou em suas redes sociais, é o mais assertivo.

É preciso lembrar que o cliente logado nas redes querem respostas ágeis, e não vão aguardar um dia inteiro esperando retorno. Certamente, com a demora, você pode perder uma possibilidade real de vender seus serviços ou produtos.

Nesse contexto surge o JivoChat. No ar desde 2014, a plataforma tem conquistado cada vez mais empreendedores que procuram tornar seus atendimentos de e-mails, redes sociais e sites mais rápidos. Assim conseguem a satisfação plena de seus clientes.

 

O que é o JivoChat?

É um aplicativo de chat online, que pode ser baixado nos sistemas operacionais Windows, iOS e Android, sendo associado ao site da empresa e integrado as principais redes sociais que tenham mensageiros, tais como:
• Facebook
• Telegram
• Viber

Para entender como o JivoChat pode potencializar o atendimento de uma empresa, vale usar o exemplo das vendas pelo e-commerce. Quem usa um site para vender mercadorias, tem uma variedade enorme de clientes, que podem entrar em contato das mais diferentes formas.

Usando esse aplicativo de chat online, todas as perguntas vão ser direcionadas para o ambiente do JivoChat; assim você não precisará logar em cada conta para conhecer as dúvidas dos seus clientes.

A ferramenta está disponível na versão gratuita (com algumas limitações), e paga, na qual terá acesso completo de suas funcionalidades, como por exemplo, a personalização dos atendentes virtuais.

 

As principais funcionalidades do JivoChat

O aplicativo é completo, versátil e oferece funcionalidades como:

• Chat para sites – o chat do seu site também pode ser vinculado ao JivoChat. Conseguirá responder de forma rápida todas as dúvidas dos seus clientes.

• Telefonia Jivo – poderá fazer ligações usando o app; terá acesso ao histórico de chamadas e poderá encaminhar chamadas para seu celular.

• Callback – pessoas que estejam interessadas em seus serviços podem não querer ficar somente no chat, e desejam fazer uma ligação. A função call-back possibilita isso; o possível cliente será direcionado a sua equipe de atendimento rapidamente.

• E-mail – todos os seus e-mails também podem ser direcionados para plataforma. Do celular acompanhará o recebimento, e logo enviará resposta para clientes e fornecedores.

• Integração com Facebook – para quem tem fanpages bem ativas no Facebook, conseguirá conectar ao JivoChat, aumentando a agilidade nas respostas para o público.

• Integrações – o aplicativo pode ser integrado a outras ferramentas de gestão como o CRM. Dessa forma, a estratégia comercial fica completa.

 

Como fazer o download do aplicativo?

O aplicativo JivoChat pode ser baixado no smartphone ou no dekstop. Quem preferir fazer a inscrição pelo celular deve:

1. Acessar a Google Play ou App Store

2. Pesquisar “JivoChat”

3. Clicar em “Instalar”

4. Com o app instalado, é só preencher os formulários com os dados do negócio, e depois ir associando as redes sociais e sites que serão direcionados ao painel de controle da ferramenta.

 

Já para quem irá usar a versão no Desktop, é simples:

1. Acesse www.jivochat.com.br

2. Clicar em “Cadastre-se” e seguir os passos solicitados pelo sistema.

 

"Foram todas essas vantagens nos que fizeram escolher o JivoChat como nossa solução preferida de atendimento online. Nosso relacionamento com os clientes foi potencializado e decidimos aplicá-lo em todos os sites que desenvolvemos", afirmou Léo Vitor, diretor da LogoMídia.

A LogoMídia hoje é uma revendedora JivoChat e também presta todo suporte para os clientes que usam a ferramenta.

Para conhecer essa nova experiência, é só entrar em contato conosco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *